/* SOCIAL MEDIA ----------------------------------------------- */ #socialmedia{background:#F6F8F8;border:1px solid #DBE2E0;padding:10px 5px 15px 10px; margin: 5px;} #socialmedia:hover{border:1px solid #90C2D7;} #socialmedia a{color:#666666;text-decoration:none;font-weight:bold;font-family:Arial,Helvetica,Sans-serif} #socialmedia a:hover{color:#3c88b2;text-decoration:underline} #socialmedia img{vertical-align:middle;margin-right:5px;}

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Diário de Bordo - 1º Encontro Presencial



Diário de Bordo!
Hoje (27/04) é nosso primeiro encontro.
Deixe aqui suas impressões sobre as atividades desenvolvidas nos Módulos I, II e III.

11 comentários:

  1. Boa tarde!
    O curso de hoje foi bem proveitoso, pois mesmo sabendo algumas coisas básicas de internet, pude refletir em como levar tecnologia para sala de aula.

    Mayra

    ResponderExcluir
  2. Houve um grande exito por minha parte porque eu consegui realizar as tarefas sozinho. Espero que no proximo encontro eu esteja bem melhor. Hei de vencer..

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do curso e dos módulos 1,2 e 3, da explicações e da apostila. Professor Marcus

    ResponderExcluir
  4. Mesmo já sendo conhecedor do conteúdo dos módulos 1, 2, e 3, sempre é proveitoso rever os conceitos básicos, que foram conduzidos satisfatóriamentes pelo professor, Ralf
    Wilson Barbieri

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz em participar deste curso da INTEL. Espero contribuir e aprender com os professor e com os colegas, através das trocas de experiências de diferentes realidades de sala de aula.
    Sempre que pensamos em tecnologia, pensamos em aparelhos, computadores, celulares e em utiliza-los, mas temos que pensar que a tecnologia é feita com o pensamento humano para a produção de produtos, onde através deste, utilizamos no dia a dia. Acho que a contribuição do professor integrado neste mundo, só tem a ajudar os alunos na costrução deste pensamento crítico, para que avancemos para o futuro.
    Luciana Mello

    ResponderExcluir
  6. Regina
    Bom dia!
    Com relação ao curso gostei muito do primeiro encontro, pois gostaria que fosse mais claro.
    Preciso me especializar melhor, preciso estudar mais, pois não conheço muito de tecnologia.
    Um abraço
    Regina

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!
    Achei o curso excelente pois ainda preciso aprender muito sobre essas tecnologias que serão úteis no meu dia a dia. Sei que antes de ensinarmos devemos aprender para podermos somar e acrescentar conhecimentos.
    Obrigada àtodos

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da iniciativa do curso e acho que o grupo interagiu bem. O ritmo está bom e mesmo sendo usuária frequente das ferramentas da internet, acredito que tenho muito a aprender. Estou na expectativa para o próximo encontro!

    ResponderExcluir
  9. O primeiro encontro foi bem proveitoso,o maior desafio, no meu caso, é trabalhar Arte e Tecnologia, já que Arte Contemporânea utiliza várias mídias. E mesmo já conhecendo um pouco de informática, sempre a gente aprende mais algum detalhe, ou mesmo abre hoirizonte para pensar tecnologia.

    ResponderExcluir
  10. A APRESENTAÇÃO DO PROFESSOR CONDUTOR DO CURSO, FOI MUITO ALÉM DAS EXPECTITATIVAS.
    INÚMEROS RECURSOS FORAM APRENDIDOS NA APRESENTAÇÃO COM O POWER POINT

    WILSON BARBIERI

    ResponderExcluir
  11. Já no inicio de nosso curso,dada a sua importância sentida através de nosso formador, percebi que estaria alcançando uma contribuição extremamente necessária para o cotidiano de nossas escolas. Ainda que aprendamos com nossos alunos, entendo que nessa interação, a construção do conhecimento se efetivará de modo mais crítico, indispensável para a formação cidadã de cada envolvido.

    ResponderExcluir