/* SOCIAL MEDIA ----------------------------------------------- */ #socialmedia{background:#F6F8F8;border:1px solid #DBE2E0;padding:10px 5px 15px 10px; margin: 5px;} #socialmedia:hover{border:1px solid #90C2D7;} #socialmedia a{color:#666666;text-decoration:none;font-weight:bold;font-family:Arial,Helvetica,Sans-serif} #socialmedia a:hover{color:#3c88b2;text-decoration:underline} #socialmedia img{vertical-align:middle;margin-right:5px;}

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Diário de Bordo - 2º Encontro Presencial

Diário de Bordo!
Dia 04/05 é nosso segundo encontro.
Deixe aqui (nos comentários) suas impressões sobre as atividades desenvolvidas nos Módulos IV e V(Editor de Texto).

8 comentários:

  1. Hoje foi muito proveitoso, pois compartilhamos ideias e realizamos oportunidades, utilizando as Habilidades adquiridas nos processadores de Texto, com atividades de cunho pedagógico propostos pelo Professor.

    ResponderExcluir
  2. Nesse encontro descobri ferramentas do word que não tinha conhecimento e a partir de agora tenho certeza que irá facilitar minha vida. Obrigada!

    Mayra

    ResponderExcluir
  3. Carolina
    Hoje, foi mais um sucesso!Rapidamente aprendi a fazer até um cronograma. Legal Rau! Além de trabalhar com processador de texto, ativamos nossas habilidades para o seu uso correto.

    ResponderExcluir
  4. Regina
    Bom dia
    Gostai muito desta aula, pois aprendi a trabalhar com imagens e fazer o fundo a gota d'água. Gostei também de fazer o certicado. Espero continuar gostando do Curso.
    Muito obrigada.
    Abraços a todos do Curso.

    ResponderExcluir
  5. Simone
    Hoje a aula foi bastante proveitosa, aprendi como utilizar outras ferramentas e apanhei um pouco!
    Mas valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA!!!

    HOJE O CURSO FOI SUPER BACANA, APRENDI ALGUNS "PULOS DO GATO", QUE IRÃO FACILITAR MUITO A MINHA VIDA COM O PROCESSADOR DE TEXTO, ESTUDAR O MÓDULO 4 - DESCOBRINDO O PROCESSADOR DE TEXTO (AVALIAÇÃO) E MÓDULO 5 - UTILIZANDO O PROCESSADOR DE TEXTO (DIAGRAMA/ CRONOGRAMA EM TABELA / CERTIFICADO / BOLETIM INFORMATIVO), FOI MUITO ENRIQUECEDOR.

    A TROCA DE EXPERIENCIA E A VIVÊNCIA E EXPERIMENTAÇÃO DO PROCESSADOR FUGIU DA ROTINA E ABRIU MUITAS POSSIBILIDADES QUE SERVIRÃO PARA APRIMORAR O MEU TRABALHO COM OS ALUNOS EM SALA DE AULA.

    ESTÁ VALENDO A PENA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Maria Jose
    Gostei muito da aula de hoje, aprendi muito com os aplicativos do word.

    ResponderExcluir
  8. Neste encontro, mais uma vez pudemos entrar na aprendizagem correta para o uso do processador de texto , ferramenta importante para melhorar nosso desempenho nas atividades diárias. Foi uma aula muito legal onde descobrimos o que é processador de texto,bem como o modo correto de utilizá-lo. Com isso tivemos oportunidade de aprender e utilizar as habilidades do mesmo, exercitando uma atividade obrigatória e uma outra eletiva. Ambas contribuem para uma aprendizagem significativa. Carolina

    ResponderExcluir