/* SOCIAL MEDIA ----------------------------------------------- */ #socialmedia{background:#F6F8F8;border:1px solid #DBE2E0;padding:10px 5px 15px 10px; margin: 5px;} #socialmedia:hover{border:1px solid #90C2D7;} #socialmedia a{color:#666666;text-decoration:none;font-weight:bold;font-family:Arial,Helvetica,Sans-serif} #socialmedia a:hover{color:#3c88b2;text-decoration:underline} #socialmedia img{vertical-align:middle;margin-right:5px;}

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diário de Bordo - 6º encontro presencial

Diário de Bordo! Dia 01/06 será nosso sexto encontro. Deixe aqui (nos comentários) suas impressões sobre as atividades desenvolvidas nos Módulos XI - Elaborando o Plano de Ação.

8 comentários:

  1. Adorei aprender em como compartilhar meus trabalhos.
    Até o próximo encontro!

    HALAN PIMENTEL

    ResponderExcluir
  2. Este módulo oportunizou uma nova maneira de apresentar um projeto que, como gestora de escola, posso desenvolver junto aos alunos da unidade onde atuo,desta vez elaborado por mim, com a utilização dos conhecimentos tecnológicos incorporados neste curso.

    ResponderExcluir
  3. O plano de ação é um processo importante para que o professor comece a delinear suas ações, facilitando assim o andamento de seus trabalhos. As trocas de experiências também são importantes, pois possibilitam um aumento significativo de ideias que podemos levar para nossas aulas e/ou projetos.

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu aprendi a fazer um plano de ação usando o power point e usando seus recursos. Marcus

    ResponderExcluir
  5. Hoje estamos fazendo um estudo sobre plano de ação e estamos realizando uma apresentação em powerpoint, inserindo textos e imagens. Estamos utilizando um recurso multimídia, para realização da atividade do dia. Bem bacana, pois podemos aprender recursos novos, relembrar os esquecidos e aprimorar o que já sabemos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje aprendemos no curso a elaborar um Plano de Ação no Powerpoint,adorei a experiência,agora em nossa escola ao compartilhar esse aprendizado com os professores, com certeza suas aulas serão mais produtivas,eficazes e prazeirosas.
    Obrigados à todos mestres da Tecnologia de Bauru
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. hoje nesse dia chuvoso, consegui realizar um plano de ação, esse curso veio acrescentar bastante para minha prática docente. Esses cursos são muito importante para os professores se atualizarem.

    ResponderExcluir
  8. aprendi a fazer um plano de ação utilizando o PowerPoint e isso me ajudará bastante nas minhas aulas. Obrigada!
    Até o próximo encontro!

    ResponderExcluir